Dica de Beleza: Lenços Demaquilantes 3 em 1 da Nívea

21 set

Bom, depois de muuuuuuuito tempo sem postar, aqui estou ! Hoje vim detalhar um pouco sobre  a minha experiência com os lenços da Nívea.

nivea-3-em-1-lencos-de-limpeza

Como está escrito na embalagem, o produto promete hidratação, limpeza e revitalização da pele. O pacote contém vinte e cinco unidade e os lenços têm um tamanho ideal para a limpeza do rosto.

Devo confessar que esse produto caiu no meu conceito ! O primeiro produto detalhado no blog que reprovei ! Adoro os produtos da marca, acho que são de ótima qualidade, mas esse com certeza deixou a desejar. Logo no primeiro uso, percebi que ele não limpa bem, usei as outras vezes e tive ainda mais certeza disso. Senti mais hidratação do que limpeza, de fato.

Outro ponto negativo é que o adesivo que serve para fechar o produto, apesar de lacrado, você percebe que eles começam a ficar mais secos com o passar do tempo.

Enfim, essa primeira linha de lenços demaquilantes me decepcionou. Talvez outras pessoas tenham sentido a eficácia dele, mas, pra mim, realmente não funcionou. Irei experimentar outras linhas e volto para contar o que achei para vocês.

Beijos ! Até mais !

Camila

Dê o seu comentário a respeito do post

